sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Outubro com artes de setembro.

E lá se foi mais um mes,e posso falar com toda conviccao que foi um mes maravilhoso para mim.

Foi um mes que me dediquei a aprender mais ainda esse santo idioma,rsrsrsr...Setembro também foi um mes de muitas costuras e claro de muitos cliks.
E é claro que eu trouxe para compartilhar com vocês.

Nas costuras fiz guirlandas ,bonecas (o modelinho novo da Tilda.Pena que nao deu tempo de fotografar.).







Nos clicks direcionados a casinha aproveitando a chegada do outono e os dias ainda com sol fiz alguns registros do jardim e seus visitantes e outros aqui de dentro da casa.








E outubro chegou trazendo o outono e suas nuances.


 E assim vou saudando mais um mes.Que seja abencoado e cheio de energias positivas.



4 comentários:

  1. Oi, Malu! Sabe que hoje mesmo estava pensando em você? Pensando que precisava ver suas novidades e ai vi seu comentário lá no meu blog. Transmissão de pensamento, hehehehe.
    Os corações ficaram lindos, aprecio muito seu bom gosto.
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Estes corações são apaixonantes Malu! Muito românticos e rústicos também, adoro!
    As fotos são maravilhosas, lindos dias por aí!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, Malú. As artes, os cantinhos, o jardim no Outono! bj, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Malú, esses corações estão lindos demais!!! Amei, amei, amei. Quanta delicadeza e carinho!
    Adorei as fotos também. Sempre com muita sensibilidade.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...