sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Outono chegando em tons naturais.

E os dias já comecam a ficarem mais frios e com muitas nuvens.As árvores mesmo tentando se equilibrarem diante dos ventos já estao a ficarem desnudadas.É o outono chegando de mansinho.
E mesmo sabendo que a próxima estacao é o inverno eu amo essa época.Amo os tons das folhas e suas nuance,o clima de frio (suportável é claro,rsrsrsr...) e aconchego.

E nessa empolgacao hoje comecei a costurar alguns acessórios para decorar aqui em casa.Esse ano adotei o linho como o tecido queridinho e as cores em tons naturais para o meu outono e as decor do final de ano.
Nao sou de seguir tendencias,em primeiro lugar na minha opiniao para seguirmos a risca as tendencias precisamos renovar a cada lancamento de cores e acessórios e isso nao sai barato né gente.E em segundo,muitas vezes ao seguirmos as tendencias cedemos ao gosto das indústrias e nao aos nossos.

E falando em decoracao ,comecei pelas abóboras.
Sou suspeita em falar,mas elas ficaram o máximo.

Olhem só!



Estou fazendo em tamanhos variados.E em cores também.Esse cinza eu amei e vou ainda pensar quais as cores dos outros itens irei usar para decorar com ela.




Além do linho estou usando também o algodao natural.





E que venha mais um outono !


7 comentários:

  1. Ficaram lindas Malu, tanto as cinzas como as natural. Tudo haver com o Outono, feliz final de semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei Malú, ficaram bem diferentes suas abóboras naturais! Mas sabe que adoro um tantinho de cor de tijolo ou alaranjado no outono? combina com qualquer outro tom! bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Malú! Eu também adoro o inverno (apesar de estarmos falando de invernos bem diferentes, né?)
    Aqui, os dias frios são poucos mas me trazem uma sensação tão gostosa!!!
    Suas abóboras ficaram lindas! E quem diria que uma abóbora cinza sairia assim tão bonita? Eu nem imaginaria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Malú,

    Por aqui estamos com um pé na Primavera, é só agora o inverno resolveu dá as caras.Mas mesmo assim as temperaturas não são tão baixas...A impressão que temos é que as estações andam meio perdidas.Enfim, eu gostei da escolha do linho e do algodão dá um certo arzinho mais rustico. Lindas aboboras. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Um pensamento surgiu depois de dar uma volta
    no tempo.
    Aquela volta de cento e oitenta grau que
    em dado momento da vida temos que dar uma pausa e pensar.
    Eu com certeza tenho o DNA do amor
    pulsando no meu coração.
    Por isso meu carinho é gratuito e sincero
    chego sentir uma saudade que dói mesmo sem conhecer
    a amizade além da minha telinha.
    A diferença não é o contato fisico,
    mas sim aquilo que tenho de mais sublime amar
    sem conhecer a cor dos olhos ou da pele .
    A religião então ..essa para mim tem somente
    um quisito ter fé e acreditar num superior a
    tudo com um nome lindo ...Jesus isso me basta.
    Um abençoado final de semana.
    Eu só vim te dar um abraço é
    tudo que posso fazer quando no coração
    a saudade vem bater.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Malú!

    Suas abóboras são lindas e originais, amei!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Malú!

    Suas abóboras são lindas e originais, amei!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...