domingo, 1 de março de 2015

Páscoa com estrelas !!!

Oi gente e mais um mês tem início e esse é um dos mais esperados por mim,pois com ele vem a chegada da primavera.Seja bem vindo Marco (meu teclado nao tem cedilha ).

Enquanto espero por ela vou compartilhando minhas idéias com vocês.
Dessa vez compartilho uma decoracao para a Páscoa onde usei como tema as estrelas,em rosa é claro,rsrsrsr...

Lembrando os tempos de professora,onde eu usava muito papel para decorar a  minha sala de aula,me inspirei e usei papeis que tinha aqui em casa,aproveitei também uma organza que havia guardado ,mais tao bem guardada que só na organizacao das caixas da mudanca foi que a encontrei,rsrsrsr...


Os botoes se fizeram presentes nessa inspiracao ,assim como papeis comestiveis que foram usados para decorar ovinhos de chocolates embalados com a organza.Os marcadores ficaram por conta dos coelhinhos de pompons.





Eu tenho um pensamento que sempre trago comigo quando o assunto é decoracao:Nao precisamos comprar nada muito caro e nem tao pouco refugiarmos em marcas.O que vale investir é a nossa criatividade e aproveitarmos o que temos em casa.E sempre pensando assim,aproveitei para fazer as embalagens dos chocolates que irei presentear minhas formiguinhas.Ficaram lindas !

Usei papel com estampas de estrelas e para dar um toque a mais decorei com papeis fofos que sempre que aparece uma promocao compro e guardo.




 As barrinhas de chocolates embalei com o mesmo papel de estrelas.Com certeza fica bem mais gostoso recebermos algo em uma embalagem criativa.




Outra idéia que já adotei e sempre uso nas decoracoes sao os vidros e garrafinhas.dessa vez decorei um vidro fofo e coloquei canudinhos dentro.Também podemos usar garrafas de refrigerantes,latas de conservas e o que nossa imaginacao pedir.






E assim ficou mais uma idéia que coloquei em prática e que amei o resultado.Já estou com uma outra idéia para a Páscoa que logo irei compartilhar com vocês.

Desejo a toda(o)s que por aqui passam uma linda semana.




Até a próxima !!!

10 comentários:

  1. Malu,
    que coisas mais lindas essas que vc fez. Amei as cores, estampas e modelos! Parabéns! Ficaram tão fofos! E super delicados. Amei a ideia do botão para fechar o saquinho.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda Malu! Também gosto de preparar algumas coisas bonitas pela casa na Páscoa, afinal é uma data tão bonita!
    Adorei as estrelas,
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Malu
    Suas páscoa vai ser linda com este tom de rosa!
    Eua inda n começei,precisa montar minha arvore da páscoa!
    Suas tulipas já estão brotando? Com certeza terão elas na páscoa,
    boa semana,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia estou totalmente inspirada esse ano pela cor rosa.Estou amando.Bjs

      Excluir
  4. Deliciosas fotos, amo suas peças amiga, super delicadas

    ResponderExcluir
  5. Uau!!

    Malu, você já está decorando para a Páscoa.

    Tá certa, fazer com antecedência, dá tempo de criar com calma !!

    E, como você é criativa!!

    Quantos detalhes fofos!!

    Adorável...as cores escolhidas...tudo tão lindo!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...