sexta-feira, 13 de março de 2015

E se tem sol, tem alegria.

E o dia já quase indo embora e o sol querendo ficar mais um pouquinho.Alguma dúvida se isso me deixa feliz ?! rsrsrsrsr...

Hoje acordei olhei pela janela do quarto e lá estava ele aparecendo entre as árvores prometendo um dia de luz.Logo cedo limpei todos os armários da cozinha,coloquei água nas plantas que ficam dentro de casa e num passe de mágica a tarde chegou.

Vesti uma jaquetinha leve ,pois mesmo com o sol ainda temos um ventinho frio (mas nada que faca lembrar os ventos de inverno) e fui caminhar.Como a Páscoa já está as portas ,e já pensando nos biscoitos que iremos fazer (filhota e eu) andei mais um pouco e cheguei na loja onde temos várias opcoes para quem se aventura no mundo doce da culinária,lá podemos encontrar desde a parte de decoracao até as misturas já prontas.Comprei algumas coisinhas nao muitas pois teria que voltar caminhando e com peso nao dá,né.

E para finalizar essa semana abencoada ontem tivemos visitas,foi uma tarde maravilhosa com muita conversa (em português) e quando percebemos já era noite(aos poucos os dias estao ficando mais longos) além do bate papo teve delicías e uma mesa que preparei com muito carinho.Pois se tem algo que eu amo é receber visitas em minha casa,quem me conhece sabe disso.Quando morava em Fortaleza todos os finais de semana inventava um motivo para fazer um churrasco e assim chamar os primos e amigos.acho que meu sobrenome é alegria,rsrsrsr...

E assim foi a semana e o meu dia de hoje.






As minhas plantinhas que já estao ficando mocinhas .



O caminho e a loja.Céu azul ,azul.







 Desejo um ótimo final de semana com muita paz e a protecao de Deus.

Com carinho:

Malú

3 comentários:

  1. Que bom que sua semana foi assim alegre! Você mora na zona rural, é isso? Que caminho mais gostoso até a loja! E que loja! Parece que tem coisinhas que todas nós adoramos!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente que semana agitadinha heim.
    Fiquei apaixonada nos donuts, que coisa mais linda, parecem de mentira.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Malu,

    Que semana deliciosa!!

    Que mesa linda!! Feita com tanto capricho...fico olhando os detalhes!!

    Menina, que delícia caminhar por ai...quanto verde, quanto céu azul.

    Suas plantinhas já presentem o calorzinho ...

    A loja é bem servida em mimos.

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...