domingo, 29 de março de 2015

Detalhes de nossa Páscoa !

E depois de um lindo sábado de sol e calor hoje amanheceu com uma chuvinha fina e uma ventania daquelas.Como o passeio que havíamos combinado foi adiado,aproveitei para organizar nossa árvore de Páscoa .
Ainda bem que os galhos secos fui pega-los ontem na floresta se tivesse deixado para hoje estariam todos molhados.Bem diz o ditado:Nao deixe para amanha o que se pode fazer hoje,rsrsrsr...
Também já organizei as embalagens com os chocolates que irei presentear minhas formiguinhas,a minha quem organizou foi a filhota e eu amei.
Esse ano usei marmitas de aluminio para rechear de chocolates .Gostei muito do resultado.

As embalagens ficaram assim:




A rosa é da filhota e a outra a minha.A do marido usei a cor preta com o detalhe do papel com desenho de penas.Acho que ele vai gostar.




E a nossa árvore ficou com um colorido bem em tons pasteis que agradou a todos aqui em casa.






E pela a casa também coloquei pequenos detalhes para alegrar nossa Páscoa.

Olhem só !







E nos ovinhos de acrílico coloquei ovinhos ,Ficaram uma fofura.




E para a semana faremos os biscoitos e iremos decorar os ovinhos.Amo essa época que antecede a Páscoa e seus preparativos.



Desejo a todos uma semana iluminada.
Com carinho:

Malú

8 comentários:

  1. Ola tudo bem?
    Faz tempinho que não venho por cá, mas amei o seu blog de roupa nova.
    Você faz tudo com tanto amor que dá até gosto de ver.
    Parabéns pela linda decoração de Páscoa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Malú!
    Que lindo,tudo com muito capricho e amor, gostei da ideia de marmitinhas de alumínio, vou copiar a ideia tá, pena que aqui não tem esses ovinhos pra pendurar na árvore. Fiz guirlanda para nossa porta e saquinhos de feltro, mas ando meio desanimada com o blog pq poucas muitas ainda visitam, mas não comentam mais, mas como te disse lá no face, não desisto nunca quero qualidade nas amizades e não numero Beth Salvia, bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Malú, tudo muito bonito e bem combinado. A árvore ficou linda porquê está apinhada de ovos! muito original a ideia de utilizar as "quentinhas" para oferecer os chocolates. Por aqui ainda não fiz nada, mas estou organizando a mesa para o almoço no dia. Veremos o que sai, ideias tenho muitas, mas pouco tempo para concretizá-las. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Malu, querida,

    Voltei das férias e vim correndo te visitar...eu sei que está com muitas novidades...belíssimas!!!

    Uau!!!

    Hoje de manhã eu vi no Face e volto a repetir...você é muito habilidosa e tem bom gosto!!.

    Sua decoração está um sonho...tantos detalhes bonitos.

    Quanto capricho!!

    Fico imaginando a alegria da sua filhota em te ajudar a decorar!!

    Sabe, no ano passado eu fiz uma pequena árvore de ovinhos também, mas, este ano, não farei...resolvi fazer um armário aqui na copa, então estou com tudo encaixotado...afff..

    Uma linda semana para você!! (agora vou dar uma espiadinha nas suas postagens anteriores...não quero perder nada...)

    beijinhos, Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Olá Malu
    Eu amei sua árvore,ficou show!
    A ideia das marmitas são otima,usei no niver
    de João e vou repeti,linda semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Malu! Eu ando numa correria aqui em casa, que deixei para ultima hora. Agora estou doida atrás de alguma lembrancinha fácil de fazer para presentear as professoras das crianças e alguns amigos mais próximos. Adorei a ideia das marmitinhas! Bju grande pra vc, viu! Joanna (Gandra)

    ResponderExcluir
  7. A decoração ficou linda, delicada e elegante! A ideia do chocolate nas marmitas foi muito feliz e eu adoraria que meu coelhinho pensasse nisso, hehehehe.
    Que bom que vc gostou da minha bolsa. Fiquei feliz com seu comentário, obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida Malú, é um prazer entrar na sua casinha! Tudo sempre tão fresco e cuidado! Adoro as suas artes e o bom gosto. Essa árvore com os ovinhos encanta! Está tudo tão acolhedor e essa casinha irradia luz e boa energia. Achei a ideia das marmitas muito boa! Um dia tenho de presentear assim.Desejamos uma Santa Páscoa e muito obrigada por trazer até nós a alegria, a luz,a amizade,toda a partilha de saberes.
    Grande beijinho carregado de carinho.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...