domingo, 18 de janeiro de 2015

Inverno rosa !

Estava a pensar em qual cor usar aqui em casa depois que a decoracao natalina foi retirada.E olhando algumas inspiracoes para a Páscoa com a cor rosa resolvi adotar essa cor por algum tempo aqui em casa.E entao surgiu o inverno rosa.

É claro que usarei também o branco e outros tons pasteis para intercalar ,mais o rosa será o carro chefe.

E para iniciar essa fase (já citada alguns dias atrás lá no face)comecei a fazer um centro de mesa que por um motivo maior (quebrei meu óculos,buáááa...)terá que esperar um pouco para finalizar ,mais já estou gostando do resultado.





E como cada um tem seu gosto pessoal a filhota já escolheu o tema da nova decoracao do seu quarto.O tema foi escolhido desde o ano passado quando ela escolheu as cores do calendário do Advento e agora o mesmo tema irá fazer parte do cantinho dela.

Ela falou que o tema da decor será :Futuras viagens.





Agora é esperar o novo óculos chegar e comecar as costuras por aqui.
Desejo a vocês uma ótima semana com muita luz e criatividade.

Com carinho:
Malú.


9 comentários:

  1. Amei o tema!Sua filha tem bom gosto!!Boas costuras!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Malú, estou como vc, não consigo enxergar mais nada sem óculos. Há umas semanas atrás fui para a aula de patchwork esquecendo os óculos em casa, não fosse alguém de lá me emprestar uns para quebrar o galho e teria voltado para casa sem fazer a aula!
    Olha, estou adorando seu centro de mesa, gostei dos rosas contrastando com o fundo escuro!
    Quanto à filhota, digamos que ela sabe o que quer e tem personalidade. Será que vai continuar na vibe americana do advento? beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val me sinto perdida sem meus óculos.E quanto a filhota tb gostei muito da escolha dela.Bjs

      Excluir
  3. O rosa é muito delicado e vai ter muitas opções para decorar e criar.
    E a filhota fez boa escolha, além de ter um cantinho lindo vai sonhar
    bastante com suas futuras viagens!
    Um bejim pra você e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estou totalmente apaixonada por esses tons de rosa e como vc citou com certeza terei muitas opcoes para decorar.Bjs

      Excluir
  4. Malu,ando de paixão c o rosa.Depois de Saint Valentin vou deixar tudo rosa cá em casa,rs e q venha nossa primavera. Acredita q fez um sol lindo;depois choveu e agora nevá? Estava 2 graus agora menos 1;boa noite,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia com seu bom gosto com certeza vai ficar linda sua casa vestida de rosa.Bjs

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...