quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015 !

Pois é ele chegou.Como todos os anos passados veio em meio a fogos de artificío,recheado de metas e trazendo consigo a nossa tao conhecida esperanca.

Particularmente nao determinei meta nenhuma para ele,vou apenas viver cada dia no meu limite.Nada de exageros ,simplesmente vou deixar acontecer e se o resultado for bom ótimo se nao fica a dica para melhorar.

E como o ano é novo mais os dias da semana sao os mesmos,hoje acordei cedo(mesmo a filhota estando de férias ,nao consigo dormir até mais tarde.Hummmm...)preparei o café,logo depois vi um filme na tv (nessa época passa filmes maravilhosos,bem clássicos)e a tarde fui acompanhada do amore fazer uma caminhada,a saúde agradece.Caminhamos uma hora e meia na floresta e fiz um registro branquinho pra vocês.













Desejo que nesse ano possamos antes de tudo agradecermos por tudo que recebemos e que nossa Fé seja cada dia mais fortalecida.

Comecando o ano super ,hiper agradecida e muito bemmmm...

Obrigada meu grandioso Deus!



3 comentários:

  1. Malú as fotos estão lindas!
    Feliz ano novo para vocês!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindos registros Malú! A gente curte fazer as mesmas coisas pelo que vejo! É tão esses passeios. Nós aqui adoramos ir na floresta repirar ar puro!
    Parece ter sido um excelente comecinho de ano!
    Que vc tenha mais e mais dias como esse!
    bjão
    Ana

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA MALÚ!
    COMO SEMPRE, NOS BRINDANDO COM LINDAS PALAVRAS E IMAGENS. ADOREI! :)
    CARA MOÇA... DESEJO A VOCÊ UM NOVO ANO REPLETO DE PAZ, SAÚDE E FELICIDADES. QUE NÃO NOS FALTE INSPIRAÇÕES E QUE NOS SOBRE CRIATIVIDADE.
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ EM "GAM DOLLS(2)". VENHA CONFERIR MINHA PRIMEIRA POSTAGEM DE 2015, HÁ TEMPOS NÃO ME FAZ UMA VISITINHA...
    OBRIGADA POR SUA COMPANHIA, VIU?
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E UM ÓTIMA NOVA SEMANA. :)

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...