quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

E dezembro tem dessas coisas.

E por aqui o inverno chegou trazendo ventos fortes e geladérrimos.O sol seguiu os passáros para outra direcao mais precisamente em direcao ao continente africano(que inveja,rsrsrsr...).

E assim ficamos a curtir pequenas brechas de luz solar quando as nuvens permitem.
Mas nada de reclamacoes,enquanto lá fora o frio reina aqui dentro de casa as idéias se multiplicam.Nada de ficarmos parados.Gracas a Deus melhorei e o entusiasmo voltou.

Paes quentinhos,bonequinhas agasalhadas,cafés da tarde com as pessoas que eu amo.
É dezembro tem dessas coisas.





                 Receita aqui.Procure por : Receita de pao caseiro rápido e fofo.







 Meninas agasalhadas.





E assim estamos curtindo esse mes de luz !!!

Com carinho :

Malú

5 comentários:

  1. Que inveja do frio, Natal combina com frio...por aqui está muito quente, abafado e olha que estou na praia!Linda a mesa, vou lá espiar a receita do pão!!Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Malú,
    que bonequinha mais linda essa toda agasalhada!! Fofa demais da conta. Amei! E aqui um calor danado... Manda um cadim de frio para cá!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Que mesa mais linda! Olha, eu nem imagino um frio assim. Aqui está tão quente :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Malu esse pão parece delicioso e que mesa linda hein.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, como sempre!!!! mas estas menininhas estão dddeemmmaaaiiiss.... andei "catando"um molde e vou me aventurar em fazer uma para mim..... espero que não fiques chateada.... Obrigada pelas receitas!!! Bjss e bom domingo!!!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...