quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Animadíssima !!!

Oi pessoas queridas tudo bem com vocês ???
Por aqui é só animacao e muito trabalho.Estamos comecando a dar forma ao nosso jardim.
Comparamos um espiral para ervas,onde irei fazer um mixto com lavandas e também já comecamos a comprar sementes de flores,cebolas de tulipas para nosso cantinho.
Eu e o marido estamos nos sentindo super,hiper animados com essa nova fase.
E vamos que vamos !!!






Sei que as flores só virao na próxima primavera ,mais já dá pra sentir a essencia de um jardim.





E no decorrer dessa fase virei sempre com o maior prazer compartilhar com vocês.
Com carinho :

Malú

6 comentários:

  1. Ola Malu
    Este jardim promete...quem bem planta,bem colhe..
    Terá com certeza um lin do jardim na primavera,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia com certeza a próxima primavera será hiper colorida.plantando hoje para colher no futuro.Bjs

      Excluir
  2. Aiii que delícia Malu!!!
    Eu nunca tinha visto esse espiral para plantar, muito legal!!!
    Boa diversao para voces!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Malu,

    Menina, você nem imagina como minha Piaf é grata. Quando saio, ela fica horas sentada no portãozinho da lavanderia me esperando…minha mãe diz que nada a tira dali. E quando ouve o barulho do meu carro, começa a se agitar e logo a latir…rsrsr…é um amor tão grande!!

    Malu, você vai começar um jardim? Que coisa mais maravilhosa…lavandas, tulipas…ervas…

    Sabe, eu tenho lavandas em vasos, mas…elas não são grandes e roxinhas como as de Campos do Jordão ou como as que eu vi em Londres e em Paris…eu acho que é devido o clima…não sei…procuro adubá-las, converso com elas…mas…pra falar a verdade, eu gosto delas assim também…rsrrs meio mirradinhas…rsrsr

    Pelo que vi aqui no seu blog, você mora na Alemanha, então o clima é diferente…e sei que logo essas flores diferentes vão sorrir para você e seu marido.

    Eu também já tentei cultivar tulipas, mas, quando tirei os bulbos do freezer, apodreceram…

    Rubem Alves escreveu : " Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.
    Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles."

    Seu jardim já está em seu coração…logo você estará passeando por ele e eu vou adorar te acompanhar aqui desse lado da telinha.

    Adoramos a sua presença bonita no Lilasesazuis…quando puder, volte, ficaremos felizes!

    Tenha um lindo domingo, beijinhos,

    Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah!
    Que delícia! Ter um jardim assim tão cheio de vida e com flores lindíssimas.
    Tulipas e lavandas são uma paixão!
    Vai ser muito bom vocês se unirem nessa empreitada.
    Um bejim pra você e tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...