terça-feira, 19 de agosto de 2014

E a tarde rendeu...

Hoje foi dia de trocarmos as lâmpadas que havíamos colocado na chegada da mudanca pelas novas.E é claro que nao poderia faltar um toque de criatividade.

Essa lâmpada que colocamos na sala de jantar eu havia visto algum tempo atrás e fiquei apaixonada pelo modelo dela ,meio anos 70,mais nao comprei pois no apartamento em Munique nao havia um espaco para ela.E para minha surpresa quando abri as caixas que o marido tinha guardado com as novas para nossa casinha lá estava ela.Nem precisa falar que fiquei hiper feliz.

Como falei colocamos acima da mesa de jantar,só que ao monta-la ela ficou compridaaaaaaa...E agora o que fazer ???

O marido pensou e logo preparou um papelao com picotes onde enrolou o fio e deu uma altura certa.Pronto problema resolvido.

Naoooooo...


Fiquei incomodada com aquele papelao e entao lembrei dessa folhagem,e logo resolvi camuflar o papelao com ela.E o resultado eu amei.Agora temos uma lâmpada com um design só nosso e que pode ser trocado no Natal por uma guirlanda natalina,flores na primavera e assim vai.


E a tarde craft com lampadas nao para por aí.

Essa outra já estava  embalada a caminho do lixo.
Ela foi comprada alguns anos atrás quando o marido mudou para Munique e ele já nao estava mais gostando da mesma.No dia da mudanca a coloquei em uma das caixas e pensei:No futuro você me será útil.
E o futuro chegou mais rápido que imaginei,rsrsrsrsrsr...

Precisei apenas de alguns decotapes.


Água e sabao para limpa-la e algumas horas para decora-la.

Antes ela era assim.


E depois de prega daqui ,desgruda dali ,ela ficou assim.
Vou usa-la no meu atelier,já que lembra uma estampa de patchwork.




Particularmente eu amei.E vocês o que acahram da tarde craft de hoje aqui na casinha?

Com carinho:

Malú

3 comentários:

  1. Malu,
    Amei as suas ideias. Como amo cores, essa ultima foi a que mais amei. Ficou super colorida e delicada. E ficou mega alegre. Vai ficar linda no seu atelier.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo. Ideias inspiradoras e super delicadas. Gosto de decoração assim, leve e suave. Bjs e ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Ola Malu
    A lampada com folhagem já esta a festejar o Outono q n tarda chega,alias,por cá já chegou.
    A temperatura já caiu bastante por cá,chuva,vento frio,sol vem dizer "oi" e vai embora.
    Ficou otima a lampada p teu atelier,sua casa esta um charme,beijinhos

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...