quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Valentinestag com muito craft !

Depois de uma semana sentindo muitas saudades de minha princesa,amanha ela estará de volta e para que as horas passem super rápidas aproveitei a pausa dos preparativos do meu níver ,que gracas a Deus está tudo finalizado (os pormenores agora só no dia da comemoracao,rsrsrsr...)para comecar a organizar a decor e alguns detalhes do nosso Valentinestag.
Esse anos resolvi fugir do tradicional vermelho e rosa, e vou usar tons naturais,muito linho,pitadas de preto e apoveitar meu momento Malúpapel,para usar e abusar desse item.Gente estou amando essa fase,trabalhar,manusear e criar com papel é tudo de bom.Sem falar no custo final super em conta e na variedade de estampas que encontramos nas papelarias.É claro que meus amados tecidinhos também estarao presente por todo o ano.

E aqui está um pouco do que vem por aí.Até o dia de Valentinestag vou compartilhando com vocês minhas idéias.




Fiz alguns tags para os presentinhos dos meus amores.




E também já comecei a fazer as embalagens para os chocolates das minhas formiguinhas,rsrsrsrs...







                                                       Com carinho:
                                                Malú

6 comentários:

  1. Olá Malú

    Adorei as suas artes.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Malú!
    Ainda não me aventurei na arte com papel.
    Ficaram lindos! Depois mostra mais para nos inspirar
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Malú!
    Estive aqui mais cedo. Fiz um comentário imenso e não consegui postar. Hoje a tarde deu um bug no blogger e os blogues ficaram fora por alguns instantes.
    Enfim, queria te falar, que mesmo eu não estando vindo aqui com frequência, te acompanho pelo face. Só que lá estou como Lia Leite.
    Malú, não tenho habilidades com artes em papel, apesar de achar lindíssimo. E tu tens uma criatividade e talento pra tudo. Pode ser papel, tecido, o que for. Sempre fica bonito!
    Amei as tags!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA , ESTIVE TE VISITANDO , AGRADEÇO SUA VISITA TAMBÉM, TUDO BOM E BONITO POR AQUI,PARABÉNS E VOLTE SEMPRE AO MEU CANTINHO . BJ

    ResponderExcluir
  5. Malu, vc tem muuuito bom gosto! Adoro as suas coisas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cantinho e as fotos.
    Tudo lindo.
    Amei...
    Beijinhos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...