domingo, 26 de janeiro de 2014

Carinho e papel !

E a neve voltou !
Hoje amanheceu com tudo branquinho e assim foi o dia todo.Amanha a chuva volta e assim está sendo nosso inverno.Como eu falei lá no face:Um inverno psicologicamente indeciso,rsrsrsrsr...
E ontem dia 25 de janeiro foi o níver da minha sogra ,ela completou 90 anos e o marido viajou para desfrutar desse momento lindo com a mae,irma e parentes.Infelizmente nao foi possível eu ir,pois a filhota chegou na sexta-feira a tarde depois de uma semana (curso de esqui) ausente,super cansada e como na segunda volta a rotina escolar entao resolvi ficar em casa com ela.
Mais já que lá na sogra o clima era de festa resolvi fazer um carinho aqui para a filhota.Aproveitei o final de semana só nosso e preparei um café tipo:Mae e filha.
É claro que usei e picotei muito papel.
E aqui está o resultado.





Usei saquinhos de papel craft para os cupcakes em vez de forminhas e fiz também as flores.





Gente nao sou muito de fazer propagandas,mas dessa vez vou aproveitar e deixar essa dica maravilhosa.Comprei no sabor de limao,mas tem em vários sabores que com certeza irei comprar.Uma delícia.



Fiz também uns sachês de coracao para a filhota,e alguns mimos de tecidos que depois trago para vocês verem.


E carinho de mae é muito bommmmmm...



Usei papel no lugar da tradicional toalha de tecido e a filhota fez alguns desenhos.Amei !!!


Desejo a todos uma semana maravilhosaaaaaaaa...
Com carinho.
                                  Malú

7 comentários:

  1. Ola Malu
    Que bom que ja tens a tua filhota contigo..em Março sou eu,já tenho o coração apertado.
    Carinho nunca é demais,linda a mesa.Vou ver se encontro esta sobremesa por cá.
    Ca chove sem parar e previsao de nevar amanha e Quarta,ca tem nevado mas neve fundida,uma mistura de
    chuva e neve,linda noite,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que carinho delicioso!
    Nada melhor que o aconchego do coração de mãe para aquecer este inverno psicologicamente afetado!
    Beijos com muito calor aqui do Rio de janeiro 50 graus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Malu,
    Mas é uma sortuda a filhota, que lanche caprichado e lindo preparado pela mãe. Um lanche " romântico" como diria meu filho de 13 anos, quando quer almoçar ou lanchar só comigo, sem as irmãs! Gostei muito das ideias, e principalmente da toalha de papel. Rende bonitos desenhos, sempre. A paisagem lá fora também está linda!
    Pena foi não puderem ter participado do aniversário de 90 anos da sogra/avó, é uma linda idade, muito poucos chegam lá!
    Bjs e excelente semana para todos!

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE, COLEGA MALÚ!
    QUE LINDEZA ESSAS IMAGENS. :) ADOREI O CUPCAKE E A VELINHA VERDE.
    TEM POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". DÊ UMA PASSADINHA LÁ, PRA CONFERIR.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo isso tudo...super carinho de mãe e capricho também! Sabe que vc me inspirou a fazer algo hoje quando minha filha chegar da escola na hora do almoço...hoje é o primeiro dia da volta as aulas!
    Parabéns Malu e eu amo ver estas fotos de neve...aqui o verão está assando a gente!
    Beijos e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Malu
    aqui|:7:38 manhã de segunda com sol, céu azul.
    carinho de mãe? é a melhor coisa que existe. E o seu fim de semana só com a filhota deve ter sido tudo de bom, os caprichos à mesa mostram isso.Adorei tudo.
    Que seu dia seja muito bom e que sua semana seja maravilhosa.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Só você minha querida para eternizar este momento com a filhota! Tanta dedicação e ternura! :) Essas flores ficaram tão fofas!
    Em Portugal o Inverno também está rigoroso, a chuva não nos larga.
    Beijinhos Malu e obrigada por partilhar estes momentos delicados e particulares.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...