domingo, 6 de outubro de 2013

Alguns detalhes de um passeio.

Hoje fez um dia de sol lindo.Nao é aquele sol de verao,mais tem seu charme nessa época do ano.Aproveitei para tirar o mofo,rsrsrsr..É gente foram dias de chuva que a sensacao é que o mofo invadiu a alma.
Depois de caminhar horas,e sentir a energia que a natureza tem o poder de transmitir ,me sinto revigorada para curtir mais um semana.
Aqui alguns detalhes que encontrei pelo caminho.

Desejo a todos que por aqui passam frequentemente ou nao uma linda semana.















                                  " Outono é outra primavera,cada folha uma flor. "

                             * Albert Camus *

7 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!!! Só o que tenho a dizer. Eu adoro seu blog, suas imagens, suas costuras...

    ResponderExcluir
  2. Que paisagem lindaa! Outono e primavera são as minhas estações preferidas!
    Se puder passa lá no blog também.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Tão lindoooooooooooo! Que paisagem linda de outono! Belas fotos!
    Beijinhos Malu
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  4. Um lindo registro outonal Malu.Pois é,ai teve muita chuva e ca teve sol,mas aparti de hoje começou a chuva e a temperatura
    baixou,esta frente fria dai chegou cá hoje,já ligamos os aquecedores.Comprei rosas cor de rosa,e lembrei que gostas de rosa e verde,olho na lareira e penso em voçe,rs,linda noite,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Malu,
    Que imagens lindas que vc nos proporcionou! Amei. Sou apaixonada pelo outono, pena que não tenho aqui. Mas essa imagem de folhas caídas ao chão me fascina.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Malu Querida!!!!
    Que fotos maravilhosa, o local é lindo parabéns adorei, obrigada por partilhar beijos Luci

    ResponderExcluir
  7. fotos espetaculares...parabéns!!!!!
    tô adorando a conversinha gostosa com gosto de comadres... adooooooooooro.

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...