sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Verao x Preguica.

O final de semana chegando e mais calor também.Mais que fique bem claro Sr.Verao que nao estou reclamando,rsrsrsrsrsrs...
Mais gente com calor a preguica também chega e faz morada nesse corpinho,e entao os tecidos ficam a me olhar e euzinha sem retribuir os olhares.Mais mesmo com esse tempo quente de verao,essa semana costurei bastante,e hoje para nao perder a mania,finalizei mais um sachê de casinha.Costuras agora só depois do passeio da próxima semana(eu acho,rsrsrsr...).Aproveito para desejar um lindo final de semana para todo(a)s nós cheinho de boas energias.
E as novas carinhas que estao a chegar sejam todas bem vindas.

Dia de sol minhas flores ficam super faceiras.


O Sachê.Ficou tao fofo.Eu achei.




E aqui um presentinho que ganhei do marido.Amo ser lembrada com esses mimos.Mais uma colecao está para comecar.


E os meus tecidos a espera de minha inspiracao para poder usa-los.



E para vocês fica meu carinho em forma de flores.Até a próxima.


                                                                                Com carinho:



                                                    Malú

13 comentários:

  1. Malu, que bacana vc ter tido uma mãe professora!
    Realmente a sua casinha ficou um doce; parece de histórinha infantil...
    Ótimo fim de semana!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca eu que fui professora,rsrsrsrrs...Minha mae é costureira.Obrigada peo comentário.Bjs.

      Excluir
  2. lindas fotos, adoro fotografar flores tbm.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que casinha mais fofa!!! Amei!
    Adorei as flores lindas e cheias de vida e os tecidos lindos...dá vontade de usar tudo, adoro tecidos esperando inspiração...que venham as ideias!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camomila Rosa e Alecrim os tecidinhos ainda vao ter que esperar mais uma semana,pois estaremos viajando de férias e só na volta irei ver o que fazer com eles.Bjs e um ótimo final de semana.

      Excluir
  4. Adoro o seu delicado sachê, Malú! Tenho um tecido parecido aos das bonequinhas, em breve farei uma malinha para minha sobrinha!
    Feliz Verão!
    Beijinhos,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Malu
    Por cá tá calor na medida,máxima para hoje 25.
    Só tivemos mesmo duas semanas super quentes neste verão.
    Eu amo o verão,ele traz-me muita energia e vida,meu ciatico n reclama,
    eu fico a todo vapor,rs..O verão cansa-me muito,pois os dias são mas longos
    e eu sempre estou fazendo alguma coisa.Eu ando exausta,mas feliz,sem férias e nos
    dois trabalhos,aproveitando os finais de semana,o sache ficou mesmo fofo,lindo Domingo,
    beijinhos
    e

    ResponderExcluir
  6. oi Malu
    ah o verão ...
    quantas cores
    fotos belissímas com as flores
    e a casinha-sachê
    ownn
    quem não se apaixona por uma fofura
    toda bordada
    casinha que dá vontade morar
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  7. Malu, eu quis dizer que sua mãe foi sua professora de costura!!! Isso que achei legal.
    Fiquei muito feliz que vc gostou da bolsa que costurei. Obrigada!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Malú,

    Os tecidos são lindos. O sachê casinha é muito fofo.
    As flores, sou suspeita pra falar delas. Sou apaixonada.
    Obrigada pela visita!
    Aqui, ainda estamos no Inverno.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Malu

    Amei a casinha...
    Uma meiguice sem proporção...
    Vou tentar fazer uma... os tecidos lindos, e as imagens, me senti por lá...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  10. Tecidos fofos, e quanta flor linda!
    O sachê de casinha, muito fofo.

    bjs

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...