terça-feira, 27 de agosto de 2013

Passeios.Bayrischzell .Parte 2. Subindo a montanha.

Oi pessoas queridas tudo bem com vocês?

Por aqui a chuva continua,trazendo um frio gostoso(por enquanto gostoso,rsrsrsr...).A vontade que eu tenho é de passar o dia na cama só curtindo os pingos da chuva.Mais como a realidade é outra ,e lá se foi mais um dia de trabalho,afinal dona de casa nao faz pausa nunca,sempre tem algo a fazer nao é mesmo.

Mais nada de reclamacoes,pelo contrário apenas agradecimentos,por mais esse dia na minha história.
E vou parar de conversar e fazer um convite a vocês : Vamos escalar uma montanha ???
Preparada(o)s entao vamosssssss...

Aqui está a continuacao do passeio do final de semana passado.

Compartilhandoooooo...




















Entao gostaram do passeio ???
Sempre com muito carinho que compartilho com vocês nossos momentos.

                Até a próxima.

                                       Malú.

16 comentários:

  1. Malú, que vista linda! É tudo muito inspirador. Que passeio gostoso com a família,não é mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bênçãos, Malú!
    Adorável estar com a família num lugar assim!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este lugar é um sonho Malú, eu moraria por lá sem dúvidas! Adorei subir com você!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camomila eu tb falei para o marido que moraria nesse paraíso por toda a vida,rsrsrsrs...Sem medo de ser feliz,rsrsrsr...Bjs.

      Excluir
  4. Ola Malu
    Cada vez que conheço mas a Alemanha, mas apaixonada fico,fantastico o lugar
    e as fotos.Fiquei curiosa em saber como subiu ,foi andando?Ca tambem o tempo esta igual,
    se prepare que o senhor Outono logo chega,rs,lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia a subida foi caminhando.E que o outono venha trazendo suas nuances.Aprendi a gostar dessa estacao.Bjs.

      Excluir
  5. Nossa, cada paisagem linda! Típico passeio que eu adoraria!!!!
    Que bom que vc gostou da minha carteira, Malu! Obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo,Malu!
    Bom fim de semana para vcs tb.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. OI Malu!
    Tem toda razão, dona de casa não pára nunca. Sempre tem algo a fazer.
    E que lugar fantástico vc está! Nossa incrivelmente lindo!
    Parece que foi desenhado de tanta perfeição!
    Também deve ser bem frio!
    Amiga, obrigada pelo carinho
    Beijos e bom domingo para você

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo. É o paraíso?!
    Obrigada por compartilhar.

    bjs

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...