segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Montag !!! Segunda-feira !!!

Final de semana passou rapidinho e cá estamos novamente a vivenciarmos mais uma segunda-feira cheinha de energias positivas.
Por aqui os dias estao menos quentes,as temperaturas estao variando de 23°c a 29°c.Hoje choveu o dia todo.Até que achei bom,mesmo acordando cedo por conta de uma reforma aqui no prédio,curti muito esse dia meio com carinha de outono.E por falar em outono já comecei a fazer algumas coisinhas para a nossa decor by outono aqui em casa.Estou apaixonada por congumelos,esses dias fiz alguns e já tem outros mais cortadinhos a espera de serem finalizados.Mesmo tendo bastante coisinhas das decoracoes anteriores eu nao resisto em fazer sempre mais a cada ano.
Vamos ver os que já estao prontos ???







Também aproveitei o momento inspiracao e fiz uma roupita nova para a minha máquina de costura,com direito a bordados e rosas.Gostei muito do resultado final.E andei treinando alguns blocos de patchwork.Esse foi o que mais gostei.







E como havia falado no post anterior sobre o passeio que fizemos,aqui está algumas fotos de uma loja fofa que encontrei na cidade de minha sogra.Desculpa pela qualidade das fotos,foram feitas as escondidas,nao era permitido tirar fotos,mais eu tinha que compartilhar com vocês essas belezuras.Olhem só...














Aproveito para dar as boas vindas as carinhas novas aqui no meu cantinho e também para agradecer a todos os comentários .De coracao muito obrigadaaaaaaaa...

Tenham certeza que a cada post nele contém um tantao assim de carinho só para vocês.





                                                         Com muito carinho:

                                                                                             Malú

13 comentários:

  1. Tudo tão lindo! Adorei a capa de máquina, show!
    Beijos e parabéns pelas artes!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Muita paciencia e delicadeza no teu artesanato. A 60 km de Joinville, na cidade de Campo Alegre, todas de colonização alemã, tem uma loja que vendo coisas lindas como esta da cidade da tua sogra.
    http://www.campoalegre.sc.gov.br/turismo/guia/detalhe/9578

    ResponderExcluir
  3. Ai Malu que linda a capa da máquina e o cogumelo... Ai ai amei.
    Falando de inspiração. Aqui vou suspirar muito.
    Amei seu cantinho. Estarei sempre por aqui...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  4. Mali, vamosmpor,partes:
    1- eu tb adoromcogumelos! Fiz um em foudantion, tem no meu blog, achei lindo!
    2- a capa da sua máquina ficou um show de delicadeza e fofura!
    3- que loja maravilhosa! Eu me divertiria demais nela!
    4- que idéia genial fazer aquela minha bolinha maior e com alças mais longas!!! Puxa ideia boa!

    ResponderExcluir
  5. Olá Malú! Que bom te ver no blog, tbm andei sumida!
    É o tempo curto...
    Quantos lindos cogumelos vc fez! ADOREI
    Acho que combina bem com esta época da estação do ano.
    A loja, nem preciso dizer que é maravilhosa demais.
    Voltarei mais vezes.
    Beijos e abraços grandes

    ResponderExcluir
  6. Menina, quanta coisa linda!
    Você é muito prendada, parabéns.
    E essa loja? Eu compraria mil xícaras para minha coleção rsrsr
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Malú!
    Parabéns pelas belas criações!
    E essa lojinha ... que delícia, hein?
    Mas, preciso te dizer, que amei demais as tuas rosinhas!!
    Ficaram mega fofas!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Malu, que lindo post, são muitas coisas lindas! Adoro cogumelos, adoro come-los, nunca tinha pensado em coloca-los na decoração.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. QUANTAS IMAGENS LINDAS, COLEGA MALÚ! ADOREI OS COGUMELOS DE TECIDO. UMAS GRACINHAS! ;)
    POSTEI ARTEIRICES NOVAS EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA! VENHA VISITAR-ME. SUA PRESENÇA É SEMPRE ESPECIAL! :)
    DESEJO UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

    ResponderExcluir
  10. Malu,
    Que delicia de clima esse! E esses cogumelos que fofos! Amei foram as fotos que tirou da cidade da tua sogra! Lindas!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Ai, ai... suspiros!!!
    Quanta coisa linda hein? Costuras lindas (amei os cogumelos)
    E essa loja, que linda!!!!

    Adoro seu bom gosto...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha!!!!! Depois passa um paninho aí pois babei no post todo kkkkkkk Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma loja? Não brinca! Eu iria ficar doida aí dentro, queria tudo rsrs

    A capa da máquina ficou perfeita, as rosas de tecido são um mimo!

    Eu também, ando treinando uns blocos de patch. Estou até fazendo um cobre leito de hexagonos. Parei, porque minha máquina é muito pequena e não dá conta de costurar camadas gorssas. E eu também nunca fiz isso, mantas. Não tenho habilidade, fiquei insegura.
    Esse bloco aí deve ser difícil.

    Os cogumelos são um primor de criatividade! Belos!

    bjs

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...