quarta-feira, 8 de maio de 2013

Um presente para o papai !

Antes de tudo o meu muito obrigada a toda(o)s que por aqui passam e deixam um carinho registrado em forma de comentários.Saibam que a visita de cada uma de vocês me deixa muito feliz e me faz acreditar que vale a pena sim continuar com meu cantinho compartilhando meus momentos com as amigas sejam virtuais ou reais.O carinho é recíproco.
E amanha por aqui é feriado Vatertag (Dia dos Pais).
Esse ano a filhota resolveu nao comprar um presente mais sim preparar  um para o papis.Pensamos e pensamos e no final unimos as idéias e eis que o presente do papai tornou-se concreto.
A idéia seria presentea-lo com algo que ele gostasse muito pensamos em algo de informática,pois esse é o mundo dele,mais ela logo descartou a idéia.E ontem a noite ela finalmente chegou a idéia final: Um kit para chá onde será posto dentro de um vidro:biscoitos,acúcar aromatizado,variados saquinhos de chá e um mimo surpresa que ela fez questao de nao me falar,rsrsrsrsrsr...
Eu simplesmente amei a idéia e já sugeri que também quero um mimo assim para o dia das maes,rsrsrs...Será que vou ganhar um vidrinho recheado de carreteis de linha e agulhas?rsrsrsrs...
E pra vocês desejo uma linda quarta-feira cheia de muita luz e energia positiva.
Ah já ía esquecendo hoje está fazendo um lindo dia de sol e trouxe algumas fotos de minhas meninas (flores ) para compartilhar.

















E aqui minha garotas...







Com um carinho bem grandeeeeeeeeeeeeeeee pra vocês.

                                                                         Malú. 

2 comentários:

  1. Que presente fofo esse que vcs fizeram. E dia dos pais já? E dia das mães também é no mês de maio? Eita mundão! Tudo diferente. Mas é bom saber dessas diferenças.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...