quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Valentines Day !!!

Eu tenho tanto pra te falar,mais com palavras nao sei dizer como é grande o meu amor por vc.

Tem algo mais romantico do que um trecho de uma música do rei RC ???

Hoje o dia está assim romantico,tranquilo e recheado de carinho e afeto aqui em casa.Logo cedo ganhei bombons e flores do amore e da filhota.Também presenteei os mesmos com chocolates,presentes que eles amam.

Agora a tarde decorei nossa mesa para um café ,hoje até pensei em fazer um jantarzinho bem romantico mais o amore está dodói e preferiu um café e a filhota também optou pelo café.

E a noite vamos assistir ao filme Love story no qual eu amo e de tanto eu falar a filhota ficou curiosa para ver entao nada melhor que o dia de hoje.
E pra vocês desejo um Valentines day romantico,cheinho de amor e muita paz !!!

























E assim está sendo o meu Valentines day.

 Amanha volto com o resultado do sorteio ok.

                      Com carinho.

                           Malú.

7 comentários:

  1. Que lindo tudo amiga..voçe sempre caprichosa.
    Que o amor reine todos os dias por ai e viva o amor,lindo dia,bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mesa mais gostosa!!! E que pena que o love tá dodói justo hoje :(
    Espero que vocês tenham uma noite bem gostosa por aí, curtindo bastante o Valentines Tag!!
    Beijinho!!

    ResponderExcluir
  3. QUANTA DELICADEZA NOS DETALHES!LINDA MESA!PARABÉNS!BJS!

    ResponderExcluir
  4. pura delicadeza, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. tão gostoso para nosso coração, poder estar assim tão pertinho de vc e saber da sua felicidade e que seja infinita enquanto dure, segundo Vinícius de Morais.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Malú vc é demais com a sua decoração simplesmente lindooo...amei tudo e que romantica a mesa...linda

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Que linda mesa!
    Que a felicidade reine neste lar acolhedor.
    Um abraço com carinho para a nossa amiga.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...