terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Frio,neve e muitas idéias.

E o inverno continua com todo seu glamour por aqui.Ontem e hoje tivemos neve durante todo o dia e amanha continua.Confesso que as vezes precisamos de muita paciencia e ânimo para tanto frio.Ontem a noite eu a filhota e o marido ficamos assistindo os jogos de inverno deitados no tapete rodeados de almofadas e saboreando chá quentinho,momentos únicos.

Estou aproveitando também essa época de casulo para aprender ponto X e estou amando essa nova experiencia.Já consegui fazer uns coracoes,e nao me canso de olhar para eles,rsrsrsrs...
E naturalmente nao poderia deixar de lado minhas costuras,fiz uma camponesa super fofa.A primeira nesse modelinho que será um presente para uma grande e querida amiga.Mais nao vou falar quem é se nao a surpresa acaba,rsrsrsrs...Será você ???

E agora a noite cá estou a curtir meu chá e compartilhando com muito carinho mais esses momentos com vocês.



Guirlanda que fiz para a decoracao do Valentines Day.Usei flores de papel,fitas e  arame.









 E pessoas queridas na sexta estarei realizando o sorteio dos mimos ok.

              Com carinho.

                             Malú

8 comentários:

  1. Querida Malu
    Esta camponesa é super doce,darei a ela muito
    carinho caso ela venha viver comigo,rs
    Como sempre tudo lindo por ai.
    Tens razão querida,precisamos de muita paciencia
    para sobreviver este inverno tão longo.
    Ca tambem o tempo esta igual,hoje nevou pouco,mas aparti de amanah ela volta com todo gas ,ufa..linda noite querida,bjkas

    ResponderExcluir
  2. Malú amei essa bonequinha, muito fofa... agora q vc conseguiu fazer os corações vc vai longe com o ponto cruz..é muito facil..uma dica: risca primeiro com canetinha q ai nao da p errar e anda muito mais rapido...rsrs... bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Malú,
    estamos maravilhadas com esta camponesa! È uma fofura!
    Você tem muito jeito e gosto!
    Beijinhos
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  4. Malu, meu comentário saiu errado vou tentar digitar de novo, sua camponesa e linda! Muito bom apesar do frio ficar com a família no bem quentinho, bjs. Artesdavovmada.blogspost.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Malú!!! Nossa por aqui tbm o frio continua mas bem mais ameno com o solzinho fica mais quentinho.

    Malú que linda a camponesa eu amei, linda, linda meu sonho sempre foi ter essas lindas bonecas de pano...tbm gostei do seu ponto cruz ficou lindo os corações...e a guilando super romantica.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. A camponesa está super fofinha, Malu! E a neve...nós por cá gostaríamos de ter neve de vez em quando, mas não há...só uns floquinhos e 1 vez em cada 2-3 anos...:)
    Bjinhos e bons trabalhos!
    Marina

    ResponderExcluir
  7. Ah, até que enfim! Bordando! Parabéns! Ponto cruz eh uma delícia, né?
    A camponesa está linda, amei o cabelo.
    Beijo.

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...