quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Respirando Natal.

Hoje acordamos por aqui com temperaturas super negativas,mais precisamente -15°c,nas ruas muito gelo,e escorregoes.Mais para diminuir o frio ,por onde passamos sentimos as energias positivas do Natal transbordando em cada decoracao,em cada vitrine.E aqui em casa nao poderia ser diferente,estamos a respirar Natal,e eu amo.









É uma época de puro encantamento.Me lembro que quando crianca,ficava esperando o ano inteiro para a festa de Natal onde meu pai trabalhava.Lá eu e meus irmaos olhávamos adimirados a chegada do papai Noel de locomotiva (Meu pai trabalhava na velha e conhecida Estrada de ferro) trazendo os presentes dentro de um saco mágico.Saudosas e boas lembrancas.





Hoje apesar do apelo comercial ser maior que na minha época de crianca,aqui em casa ainda mantemos muito das tradicoes,fico feliz em poder compartilhar com minha filha,histórias de minha infancia,e do pai dela também.Também mantemos a tradicao de enviarmos cartoes de natal para familiares e amigos,apesar da era virtual,ainda acreditamos que algo elaborado e feito a mao tem um toque especial para quem envia e quem recebe.






Todos os anos montamos o nosso presépio,esse acima ganhei de minha sogra,pertenceu aos pais dela e com certeza ainda irá passar por muitas geracoes de nossa família.







E vocês já estao a respirar Natal em vossos lares???

Malú.

4 comentários:

  1. Tudo muito lindo..... mas, adorei a pinha pintada de branco... que idéia... cheguei a voltar para ver se era, mesmo, o que tinha visto....rsrs

    ResponderExcluir
  2. que os seus talentos possam continuar sendo abençoados, como somos abençoadas por te conhecer amiga.

    ResponderExcluir
  3. Pelas suas postagens o natal está encantador.Mas,aqui com quase quarenta graus de um final de primavera não sinto ãnimo para nada.Até sonho com um natal branco assim que lindo e mágico parece ser.Beijos encalorados....céus que calorrrr!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida,sua casa esta lindamente vestida para o advento.Voce tem tanto talento,quem dera eu tivese esta intimidade com a maquina.Por ca tambem muito frio e meu Joao encantado ca espera do natal,bjkas

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...