segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Neve,frio e neve.

Por aqui o final de semana foi todo com neve,ou melhor em quase todo o país.Em algumas cidades houve nevascas com muito vento e sem falar no frio.A segunda-feira aqui em Munique nao poderia ser diferente:muita neve.

Hoje logo cedo quando fui deixar a filhota na escola estava tudo branquinho,muito lindo de se ver,mais confesso que morro de medo dos escorregoes,rsrsrsr...As vezes por baixo da camada de neve fica o gelo e é aí que mora o perigo.O cenário é maravilhoso,mais temos que ter muita atencao,e nos agasalharmos muito bem,pois o frio reinaaaaa...

 
Paisagem que vimos hoje logo cedo ao saírmos eu e a filhota.



Visao da minha varanda.







Estou achando que o Natal será branquinho...Será ???

Malú.

2 comentários:

  1. Olá Malu| Como eu gostaria de ter neve de vez em quando aqui na minha terra...moramos no Porto (Portugal) e aqui nunca neva, e quando "faz floquinhos" toda a gente fica feliz!!!
    Bjinhos e bom "Inverno".
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Nossa Malu, que lindo todo o cenario, eu imagino que deve ser lindo acordar e ver esses telhados todos branquinhos! Mas o frio e a neve também devem trazer muitos inconvenientes né??
    Acho que na região que eu vou morar não terá tanta neve e nem um frio tão rigoroso ou será que sim, aiaiai!!! Ainda bem que vamos chegar na primavera, assim vamos nos acostumando aos pouquinhos à mudanca de clima!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...